sábado, 10 de julho de 2021

Novas Séries

Mais que filmes, meu vício está sendo ver e abraçar novas séries a todo instante para completar o vazio que POSE (FOX) faz no meu coração...

Depois de assistir as temporadas de Special, mergulhei em Atypical e agora estou degustando Young Royals. Todas são produções da Netflix e, fogem do padrão tradicional.  São séries dinâmicas, com episódios mais curtos que o normal e com abordagens sobre comportamento de maneira inteligente, leve e do jeito que eu gosto.

Young Royals (Netflix)

Special e Atypical eu considero mais leves e engraçadas já Young Royals, série sueca traz um pouco de drama e realismo, você percebe pelas interpretações, olhares e fotografia as emoções dos atores como poucas produções conseguem fazer. Todas me agradam bastante e espero que mais produções apareçam nesse estilo, mesmo que não durem muitas temporadas mas que tratem de questões importantes como devem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário