domingo, 21 de junho de 2020

Descobertas

2020 me fez abandonar alguns hábitos e séries e, mais que isso, me fez dar uma segunda chance a outras que não queria ver, que não haviam despertado interesse ainda...

OUTLANDER foi assim, já havia lido a sinopse mas não queria ver. Quando cedi encontrei uma história interessante e fiquei satisfeita com a série.

THE LAST KINGDON, foi a mesma coisa. Achei que era uma cópia de VIKINGS mas é diferente. Tem semelhanças com a série do canal History, mas tem méritos próprios, é mais dramática e vale a pena ser vista.

BROOKLYN 99
Essa foi a minha maior surpresa! Esperava uma comédia despretensiosa e adolescente, mas fiquei encantada com a narrativa, diversidade de personagens e qualidade nos temas e diálogos. O elenco é maravilhoso e tem sido meu remédio para não surtar nessa quarentena!




Nenhum comentário:

Postar um comentário