domingo, 27 de dezembro de 2015

Séries de 2015

Este ano tenho que afirmar que assisti muitas séries e deixei de lado o cinema.


Acompanhei algumas séries como um corredor atua em maratonas, ou seja, sem parar! Nem todos os seriados que assisti com mais ansiedade surgiram este ano, mas algumas cresceram e me marcaram neste atual momento da vida, rs. Por isso vou destacar as principais séries.



Sense8, série criada pelos irmãos Wachowski para a Netflix
Inovadora e sem medo de ser diferente como uma boa história de ficção científica tem que ser. Simplesmente amei e não sei viver sem, rs.

Empire, série produzida pela FOX
Muito dinâmica e bastante musical, a série mostra o universo da indústria da Black Music dos EUA. Virei fã principalmente dos atores Jussie Smollett e Taraji P. Henson.

How to Get Away with Murder, exibida pelo canal ABC
Realista, polêmica e cheia de reviravoltas. Viola Davis está maravilhosa no papel principal, da advogada e professora de Direito Penal Annalise Keating.

American Horror History, criada por Ryan Murphy e exibida pela FOX
Demorei para assistir porque não curto muito terror, mas depois do primeiro episódio não parei mais. Está na quinta temporada e confesso que as 4 primeiras foram melhores na minha opinião, senti falta de Jessica Lange este ano.

sábado, 20 de junho de 2015

Tubarão completa 40 anos

Clássico de Steven Spielberg estreou em 20 de junho de 1975.


Nada melhor que um fato marcante para nos fazer escrever um texto novamente. Os 40 anos de Tubarão (Jaws) nos motivaram a escrever depois de quase um ano de parada, rs. O filme que marcou a carreira do diretor Steven Spielberg será exibido novamente em 500 salas nos EUA. 

Spielberg tinha 27 anos quando dirigiu "Jaws" em 1975.

Tubarão foi indicado a 4 Oscars (Filme, trilha sonora, montagem e som) e ganhou as categorias técnicas perdendo a principal para o filme "Um estranho no ninho" de Milos Forman.